quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hora e vez de Alckmin...


Depois do lançamento de José Serra como candidato do PSDB para a disputa da sucessão presidencial no último final de semana em Brasília, a principal noticia política da semana não chega a ser uma grande novidade e envolve a confirmação de Geraldo Alckmin como candidato a governador de São Paulo, principal Estado do pais e que ele governou entre 2001 e 2006, sucedendo Mario Covas e inclusive sendo reeleito , resultado de uma administração marcada pela austeridade com o dinheiro público e pela realização de muitas obras , característica constante das administrações tucanas.

A festa deve acontecer neste mês de abril e a ocasião também reitera a parceria de sucesso que vem sendo realizada entre o PSDB e os democratas com a indicação de Guilherme Afif Domingues como vice. Todo mundo sabe que pesquisa não ganha eleição e que até o dia 3 de outubro muita coisa pode acontecer. Por outro lado , também é sempre importante destacar que hoje o tucano pindense lidera todas as pesquisas de intenção de voto com mais de 50 % , sendo que o segundo candidato do PT tem pouco mais de 10.

Isso tudo não é suficiente para afirmar que o PSDB sairá vencedor, mais prova que o povo de São Paulo não se esquece do belo trabalho realizado e que Alckmin continua sendo um político de grande expressão, através de um belo trabalho para orgulho de todos nós iniciado em Pindamonhangaba, onde fez obras marcantes e que serviram de espelho para futuras administrações tucanas na cidade, que comprovadamente deram qualidade de vida e prepararam o município , hoje um dos mais prósperos de todo o Estado.

Tudo indica que é esse PSDB, que seguiu no mesmo rumo no governo do próprio Serra - que realmente o povo quer para continuar administrando o nosso Estado.
A sorte está lançada e que vença o melhor...Todos nós sabemos quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.