sábado, 25 de junho de 2011

Perdi um amigo...


Amigos , tem gente que fala que as noites e manhãs são sempre iguais: anoitece e amanhece. Em certo ponto faz sentido, mas na noite de ontem , sexta-feira em especial percebi que não é bem assim, pois recebi a informação do falecimento do jornalista José Antonio de Oliveira, proprietário do Jornal da Cidade, o único jornal com circulação diária em Pindamonhangaba e que recentemente completou 35 anos.

Conheço muito bem o Zé e confesso que tivemos muitas divergências, a maioria públicas , mas que graças ao bom Deus ficaram em um passado bem distante.

Em por falar em Deus, nos últimos meses conversamos muito, deixamos as diferenças de lado e nos tornamos bons amigos. Estive em sua residência ao lado da família, onde fui muito bem recebido visitei a redação e jornal nos encontramos na Princesa FM e também participei da homenagem na Assembléia Legislativa em São Paulo.

Um desses encontros em especial vai ficar marcado no meu coração, falamos de tudo e por incrível que pareça só não falamos de negócios. Família, lazer , vida e tudo mais .....Demos muitas risadas e selamos uma amizade que prometia ter muitos outros capítulos...Prometia...

Naquele dia ficou a sensação de que apesar de gostar muito de falar, faltou ele me dizer algo, ou quem sabe disse e eu não percebi. Não foi um encontro normal, era um Adeus...
Nestas horas faltam palavras, mas posso falar de coração que perdi um amigo...Um velho novo amigo...
Vai com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.