quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mano na seleção



No país do futebol a escolha de um técnico para a seleção brasileira tem o mesmo impacto do que a eleição de um Presidente da República. Foi o que aconteceu no inicio da semana, quando foi anunciado o técnico Mano Menezes na CBF para comandar a nossa seleção. Todos os veículos de comunicação dão espaço total para a divulgação de noticias relacionada ao assunto, como se fosse a coisa mais importante do país e todos os outros problemas estivessem solucionados, como fome, miséria e tudo mais.
E não adianta reclamar, foi e sempre será assim. Não que sejamos contra o esporte de uma forma geral e mais precisamente o futebol, muito pelo contrário, acho um futebol uma grande paixão e de grande relevância, até porque o esporte de uma forma geral tem muitas funções sociais.

O que deve ser registrado é que já que o futebol é tão importante, está mais do que na hora de contarmos com dirigentes mais capacitados para atuar em tão importante função. Ricardo Teixeira fala em renovação no futebol e já está a mais de duas décadas na presidência... Tudo isso sem destacar que o episódio que envolveu o técnico Muricy Ramalho do Fluminense, não aceitou o convite e todo mundo sabe que não foi pelos motivos que ele explicou.

Bem, já que somos o país do futebol e em São Paulo a maioria é corintiana, boa sorte ao |Mano Menezes e a todos os manos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.