terça-feira, 15 de junho de 2010

Amigos para sempre



Nos meus muitos anos de vida pública, posso afirmar que já vi e senti quase tudo...bem, quase tudo, pois no último final de semana vivi uma experiência ímpar, mas que vai ficar marcada para sempre. A minha agenda constava de dois compromissos importantes ligados ao meu partido, o PSDB, no caso a convenção que definiu José Serra como candidato a presidente, realizada em Salvador e Geraldo Alckmin como postulante a retornar ao comando do governo do Estado de São Paulo, além do meu próprio nome como candidato a Deputado Estadual. Compareci aos dois eventos e foi uma grande honra, onde tive a oportunidade de conversar com amigos, como no caso o Alckmin e manter contato com grandes lideranças tucanas como o próprio Serra , o mineiro Aécio Neves e o nosso presidente Sérgio Guerra, entre outros.

Bem, em São Paulo fui com uma grande caravana de tucanos de Pindamonhangaba que lotaram vários ônibus. Foi uma experiência inesquecível, porque pude rever muitas amizades , fazer outras e principalmente tirar muitas fotos em um domingo dos mais agradáveis, além de constatar um fato que confesso que achava muito simples , mas não era.....

Concluindo, mais do que nunca, acredito que não existe nada mais importante do que uma verdadeira amizade. Resta um muito obrigado a todos e partir de agora...
"Amigos para sempre"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.