domingo, 22 de maio de 2011

Mais problemas, temos que relatar...

Amigos, sempre usamos esse espaço para falar de boas noticias sobre a nossa Pindamonhangaba, fato que infelizmente não estamos conseguindo ultimamente. São muitas denúncias, matérias na TV sobre problemas na merenda escolar, academias e outros problemas no esporte e muitos outros assuntos que não cabe relatar neste momento.

A última noticia diz respeito a mais uma Comissão Especial Inquerito, a popular CEI - que foi aberta pela Câmara Municipal para apurar possíveis irregularidades na construção das casas do Loteamento Liberdade. Também acompanhei com atenção as últimas notícias que destacaram o sofrimento da população que sonhou com a casa própria e depois de muito atraso no cronograma recebeu suas residências com muitos problemas , telhas sem qualidade, águas vazando das caixas dentro das casas e quando falta água na rua, as caixas esvaziam. Um desrespeito com a nossa população.
Tudo isso sem contar que as casas que deveriam custar R$ 10 mil reais, saíram por R$ 15 mil, um superfaturamento de mais de 50% no custo inicial.

E tem mais, como o superfaturamento no custo inicial da empresa Hogaris de Taubate, que já recebeu muito dinheiro e pouco fez. Se não bastasse tudo isso, no seu endereço funciona uma outra empresa, o que gera novos questionamentos.

Para se ter uma idéia , foram prometidas mais de 700 e entregues somente cerca de 200 casas. Só de pensar que tem tanta gente sonhando com uma casa já me dá arrepios....Isso não pode acontecer.

Graças a Deus, tive a oportunidade de desenvolver várias projetos habitacionais na cidade, onde mais de 3 mil moradias foram construídas , a grande maioria com custo zero ou muito próximo disso, beneficiando muitas famílias que realizaram seu sonho. As casas, estão aí, Castolira, CDHU, Moreira César , programas sociais com a dona Aparecida Abreu e muito mais.

Sempre respeitei a população e prometo cidadão desta cidade estou atento e acompanhando tudo de perto.

Como sempre fala, não se pode brincar com a nossa população.

Confira a reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.