quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agradecimento...


Caro (a) amigo (a),
Quero dividir a minha alegria com quem realmente merece e que muito me ajudou, VOCÊ e sua FAMÍLIA. Agradeço o seu voto, o seu apoio e o carinho com que fui recebido em todos os lugares por onde andei. Esta campanha me deu a certeza de que tenho muito a percorrer na minha jornada política em nossa cidade.
Fui o candidato com maior numero de votos em Pindamonhangaba para deputado estadual e isso me traz uma grande responsabilidade.

Como ninguém faz nada sozinho, quero continuar contando com você, sua família e seus amigos, para que juntos possamos fazer o melhor para nosso município.

Juntos também elegemos o nosso Governador, Geraldo Alckmin e o nosso Senador Aloysio Nunes. Agora vamos eleger SERRA, nosso Presidente.

Conto com você, conte comigo também.

Muito obrigado, um forte abraço e que Deus continue a orientar os nossos caminhos.

Vito Ardito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Sua participação será validada após avaliação do conteúdo publicado.
Agradeço pelo carinho.